Eu vivi na floresta e nos rios, cercado pela beleza natural que só a vida ao ar livre pode oferecer; as árvores sussurrando segredos ao vento e as águas refletindo o céu, me ensinando a importância da simplicidade e da harmonia com o meio ambiente. Cada dia era uma nova aventura, um convite para explorar e respeitar o que a natureza oferece, um verdadeiro refugio onde o tempo parecia não ter pressa.
Que saudade desse tempo, que parece ter sido tão recente, no entanto, já se passou mais de meio século. O tempo passa tão rápido que a gente nem percebe.
Que saudade desse tempo, que parece ter sido tão recente, no entanto, já se passou mais de meio século. O tempo passa tão rápido que a gente nem percebe.
