Momentos que não voltarão - Ah, que saudade!

 
 
Na minha adolescência, eu amava brincar nos rios, pulando de pedra em pedra e me refrescando nas águas cristalinas; cada momento era uma verdadeira aventura, cheia de risadas e liberdade. A saudade desse tempo me 
enche o coração, lembrando da alegria simples de ser ainda quase uma criança e da natureza ao meu redor, onde cada mergulho era uma nova descoberta e cada correnteza, uma oportunidade de brincar.


Lembranças nostálgicas, de momentos que não voltarão.

Visualizações do blog

. . . . . .