Na minha adolescência, eu amava brincar nos rios, pulando de pedra em pedra e me refrescando nas águas cristalinas; cada momento era uma verdadeira aventura, cheia de risadas e liberdade. A saudade desse tempo me
enche o coração, lembrando da alegria simples de ser ainda quase uma criança e da natureza ao meu redor, onde cada mergulho era uma nova descoberta e cada correnteza, uma oportunidade de brincar.
Lembranças nostálgicas, de momentos que não voltarão.
