Álbum

 

Meu pequeno e simples 
 álbum de fotos. Amo simplicidade.
 
Exibo somente algumas, por 
questão de segurança.

As árvores do meu condomínio estão 
mais verdes! Isso é incrível, é espetacular!😊

Chá da tarde, hmm... Momento de calmaria. Amo.
A propósito, esse é de camomila. 


Petiscos, quem não gosta...

  


Meu quarto repaginado. Simples mas acolhedor.
Prefiro a simplicidade.


Meu dia a dia, feito de instantes e emoções.

 

Meu lar, abrigo seguro e sereno. É simples mas aqui
 encontro paz e harmonia.

Editar a própria foto, é divertido...rs...


Explorando o jardim do condomínio. É revigorante!



Meu antigo quarto. Era muito simples mas eu o curtia



Vegetação me inspira com sua beleza singular.

As árvores do condomínio onde moro, são lindas.
Sob essas árvores encontro paz e energias revigoradas.





Visualizações do blog

. . . . . .